Bertioga promove palestra sobre análise comportamental em "5º Encontro de Pais de Alunos da Educação Especial, Professores e Gestores"

17 de novembro de 2022

A Prefeitura promoverá, na quarta-feira (23), às 18h30, a palestra “ABA e Intervenção Familiar”, no Fundo Social de Solidariedade. A atividade faz parte do "Encontro de Pais de Alunos da Educação Especial, Professores e Gestores", que chega à quinta edição. A palestra é gratuita e aberta ao público em geral.

Ministrada pela professora Nádia Maria Giaretta Ranalli, doutora em Distúrbios do Desenvolvimento, a palestra irá abordar os desafios da Análise do Comportamento Aplicada (ABA).

Durante o encontro, será discutido e orientado a importância da participação dos pais e família na intervenção comportamental da criança com deficiência física ou intelectual.

Fundo Social de Solidariedade – Rua Walter Pereira Prado, 77, Centro.