Bertioga realiza 10º Fight Night Muay Thay com atletas de vários estados

24 de maio de 2018

Bertioga realiza 10º Fight Night Muay Thay com atletas de vários estados

As artes marciais são modalidades esportivas com muitos adeptos na Cidade. O esporte cresce a cada ano, com mais esportistas de alto desempenho competindo no circuito amador e profissional. Este mês, o Município tem a 10ª edição do Bertioga Fight Night Muay Thay e K1 e recebe competidores de 10 cidades, dos estados de Minas Gerais, Rio de Janeiro, Paraná e São Paulo.

O evento ocorre no sábado, dia 26, a partir das 17 horas, no Ginásio de Esportes Alberto Alves, localizado na Rua Henrique Montez, s/n, Centro. A expectativa é que cerca de 50 competidores participem das disputas nas categorias masculino e feminino, infantil, juvenil e adulto. Ao todo, estão previstas 25 lutas.

Para o organizador do evento, mestre Luiz Brum, o 10º Bertioga Fight Night demonstra a força do esporte na Cidade. “Teremos competidores de várias regiões. É uma oportunidade de nossos atletas participarem de uma competição forte e o público pode esperar bons combates”.

A competição é aberta ao público e a entrada equivale a um quilo de alimento não perecível. O 10º Fight Night conta com apoio da Federação de Contato Livre e Artes Marciais do Estado de São Paulo e Prefeitura de Bertioga.