Bertioga realiza circuito de Tênis de Mesa no sábado (3)

30 de maio de 2023

Bertioga realiza circuito de Tênis de Mesa no sábado (3)

Cerca de 100 mesatenistas são aguardados para disputar a segunda etapa do Circuito Bertioga de Tênis de Mesa, que ocorrerá neste sábado,3, no Ginásio Municipal Alberto Alves, a partir das 9 horas.

Para aqueles que desejarem colocar as habilidades em tênis de mesa em prática, é possível realizar a inscrição até sexta-feira, dia 2, através do número de WhatsApp (13) 98125-6331. Os competidores devem levar um item de higiene pessoal no dia da competição, que será destinado ao Fundo Social de Solidariedade.

O Circuito será dividido em categorias masculinas e femininas, abrangendo as seguintes faixas etárias: sub-9 (até 9 anos), sub-11, sub-13, sub-15, sub-19, Adulto (idade livre) e Master (acima de 40 anos). Os quatro primeiros colocados em cada categoria individual, bem como as três melhores equipes, serão premiados com troféus. A disputa é realizada pela Prefeitura de Bertioga.

Ginásio Municipal Alberto Alves – Rua Henrique Montez, s/n – Centro.