Bertioga realiza Conferência Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente nesta quinta-feira (1)

1 de dezembro de 2022

Nesta quinta-feira (1), às 8 horas, acontece a Conferência Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, no Lions Clube Bertioga. O encontro é aberto ao público.

A Conferência abordará os direitos de crianças e adolescentes em tempos de pandemia, além de ações necessárias para reparação e garantia de políticas de proteção integral, com respeito à diversidade.

O objetivo do evento é gerar maior mobilização social nas esferas municipal e estadual, promovendo reflexão e avaliação sobre os reflexos da pandemia na vida das crianças, adolescentes e de seus familiares.

Durante o evento haverá apresentações culturais, com a participação da Fundação 10 de Agosto, Fanfarra do CAMPB e capoeira da Associação Comunitária de Guaratuba, além de atividades em grupos.

A Conferência é uma realização do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) com apoio da Prefeitura de Bertioga.

Lions Clube - Avenida 19 de Maio, 338, Albatroz.