Bertioga realiza Corujão da Vacinação a partir desta terça (31)

30 de agosto de 2021

Bertioga realiza Corujão da Vacinação a partir desta terça (31)

A Prefeitura de Bertioga realizará a partir desta terça-feira (31) o Corujão da Vacinação para aplicação de primeiras e segundas doses da vacina contra a Covid-19. O plantão acontecerá no Ginásio de Esportes Alberto Alves, das 17 às 20 horas, até quinta-feira (2).

A campanha é destinada aos faltosos que ainda não compareceram aos postos de vacinação para receber a segunda dose do imunizante, além dos adolescentes de 15 a 17 anos e os de 12 anos ou mais com comorbidades, deficiência permanente, grávidas e puérperas.

Os menores de 18 anos devem estar acompanhados dos pais ou responsáveis ou comparecer aos postos com um termo de responsabilidade preenchido e assinado pelos mesmos.

O agendamento online no site vacinajabertioga.com.br é necessário apenas para os que vão receber a primeira dose da vacina.

ANTECIPAÇÃO

As pessoas com a segunda dose agendada para o dia 6 de setembro foram antecipadas para esta sexta-feira (3), devido ao feriado da Independência do Brasil. A lista completa com a relação dos nomes foi publicada no último Boletim Oficial do Município.

SERVIÇO

Ginásio de Esportes Alberto Alves – Av. Manoel da Nóbrega, 273, Centro.