Bertioga realiza Corujão da Vacinação contra Covid-19 e multivacinação nesta semana

6 de março de 2023

Bertioga realiza Corujão da Vacinação contra Covid-19 e multivacinação nesta semana

Para reforçar a imunização na Cidade, a Prefeitura realizará o Corujão da Vacinação nesta semana. Estarão disponíveis os imunizantes contra a Covid-19 e multivacinação. A ação acontecerá entre terça (7) e quinta (9), no Centro, Maitinga, Chácaras e Vicente de Carvalho.

 

Nesta terça-feira (7), das 17 às 20 horas, o Corujão acontecerá na Unidade Básica de Saúde (UBS) Central, no Maitinga. Já na quarta (8) a ação acontece das 17 às 21, na UBS Mirosam, no Chácaras. Além disso, na quarta-feira, das 17 às 20 horas, haverá aplicação do imunizante contra a Covid-19 no estacionamento do Supermercado Krill, Centro. Na quinta-feira (9) a ação acontece na UBS Vicente de Carvalho, das 17 às 20 horas.

 

Para participar do Corujão é necessário comparecer com os seguintes documentos: RG ou CPF, Cartão SUS e caderneta de vacinação. O público que poderá se vacinar contra Covid-19 deve ter acima de 6 meses. Já a multivacinação é voltada para a população em geral que precisa atualizar a cadeneta de vacinação.

 

VACINA BIVALENTTE

Idosos acima dos 60 anos, imunossuprimidos acima dos 12, ribeirinhos, indígenas, quilombolas e pessoas vivendo em Instituições de Longa Permanência de Idosos (ILPI’s) também poderão se imunizar com a vacina Pfizer Bivalente, versão atualizada do imunizante contra a Covid-19. 

 

SERVIÇO

UBS Central – Rua Alberto Augusto de Andrade (antiga Rua 14), s/nº, Maitinga;

UBS Mirosam – Rua São Gonçalo, s/nº (Vila do Bem), Chácaras;

UBS Vicente de Carvalho – Rua Epiphanio Batista, 637, Jardim Vicente de Carvalho;

Supermercado Krill – Avenida Anchieta, 2300, Centro.