Bertioga realiza ‘Dia D’ de vacinação contra a Covid-19 no próximo sábado (5)

28 de fevereiro de 2022

Bertioga realiza ‘Dia D’ de vacinação contra a Covid-19 no próximo sábado (5)

No próximo sábado (5) a Prefeitura de Bertioga realizará o “Dia D” de vacinação contra a Covid-19. A ação é destinada às crianças e aos adultos. A campanha ocorrerá em todas as Unidades Básicas de Saúde (UBSs) e Estratégias Saúde da Família (ESFs), das 9 às 14 horas.

Durante a ação serão aplicadas primeiras e segundas doses, além da dose adicional. A primeira dose é voltada para crianças de 5 a 11 anos.

Podem receber a segunda dose o público infantil de 5 a 11 anos, adolescentes de 12 anos a 17 anos e os adultos com 18 anos ou mais. Menores devem estar acompanhados dos pais ou responsáveis.

Já a terceira dose será aplicada em adultos com 18 anos ou mais, imunizados com a segunda dose há pelo menos quatro meses; imunossuprimidos vacinados há mais de 28 dias com a segunda dose; e pessoas imunizadas com a Janssen há pelo menos dois meses.

Imunossuprimidos que receberam o primeiro reforço há mais de dois meses poderão tomar a quarta dose da vacina.

DOCUMENTOS

Para receber a vacina é necessário apresentar comprovante de residência, identidade, CPF e Cartão SUS.

SERVIÇO:

ESF Boraceia – Rua Vereador Geraldo Rodrigues Montemor, s/nº;

ESF Guaratuba – Rua Aprovada 863, n°110;

UBS Indaiá – Rua São Francisco do Sul, s/nº;

UBS Central – Rua Alberto Augusto de Andrade (antiga Rua 14), s/nº, Maitinga;

UBS Mirosam – Rua São Gonçalo, s/nº (Vila do Bem), Chácaras;

UBS Vicente de Carvalho – Rua Epiphanio Batista, 637, Jardim Vicente de Carvalho.