Bertioga realiza feira de adoção animal

26 de outubro de 2021

Bertioga realiza feira de adoção animal

Em busca de um novo amigo de quatro patas? Não perca esta oportunidade. Neste domingo (31) e segunda (1°) o Centro de Controle de Zoonoses (CCZ) realiza mais uma feira de adoção de animais. A ação vai acontecer no estacionamento do Shopping Riviera, das 15 às 18 horas.

Ao todo, 10 pets estarão presentes, sendo cinco cães e cinco gatos. Todos vermifugados, vacinados e castrados.  Além destes, o CCZ tem mais 20 bichinhos aguardando um novo lar.

A feira contará com equipes do Centro de Controle de Zoonoses, Informação, Educação e Comunicação (IEC) e voluntários do Bem-Estar Animal. Eles estarão orientando os visitantes sobre a leishmaniose, febre maculosa, vacinação dos animais, cuidados e deveres dos tutores.

ADOÇÃO

No processo de adoção é feita uma entrevista com a pessoa interessada para saber se já teve ou tem um animal, se há crianças na residência, a segurança da casa, além de orientação sobre o acompanhamento veterinário durante a vida do bichinho.

Após as perguntas, cumprindo os requisitos, o interessado deve assinar um termo de responsabilidade, apresentar uma cópia do RG e do comprovante de residência, na formalização do processo de adoção. Desta forma, o animal é levado pelos tutores até o novo lar.

SERVIÇO

Shopping Riviera – Avenida da Riviera, 1256 , Riviera