Bertioga realiza IV Festival Esportivo de Inclusão Social neste domingo (29)

25 de janeiro de 2023

Bertioga realiza IV Festival Esportivo de Inclusão Social neste domingo (29)

Neste domingo (29), a partir das 9 horas, a Prefeitura realiza o IV Festival Esportivo de Inclusão Social. O evento acontece na Arena Esportiva, Praia da Enseada, Centro. O Festival contará com atividades de lazer, brinquedos infláveis, circuito de recreação, além de competições como cabo de guerra, corrida em cadeiras de rodas, corrida e marcha atlética.


Todas as provas serão acompanhadas dos responsáveis pelas crianças, professores, instrutores de educação física e voluntários. O objetivo é oferecer atividades esportivas para crianças e adultos com deficiência ou mobilidade reduzida, além de promover a interação e inclusão. Pela manhã, haverá apresentações de dança. Ao longo do dia, a banda Armazém S/A se apresenta com música ao vivo.


As inscrições são gratuitas e os interessados devem se inscrever através do link: https://docs.google.com/forms/u/5/d/e/1FAIpQLSd-xdEECuUevL_bown7HKPFec04NrWuJqqRNedkKMNxvVQ5Hg/viewform?usp=send_form.


A programação faz parte do Agita Bertioga 2023, evento do calendário “Bertioga é + diversão e aventura 365 dias”, que tem como objetivo aquecer o turismo, movimentar a economia e gerar empregos.


Serviço


Arena Esportiva – Avenida Tomé de Souza, Praia da Enseada, Centro.