Bertioga realiza mutirão de vacinação contra a Covid-19 neste sábado (18)

13 de dezembro de 2021

Bertioga realiza mutirão de vacinação contra a Covid-19 neste sábado (18)

A Prefeitura de Bertioga realizará neste sábado (18) um mutirão de vacinação contra a Covid-19 para aplicação da primeira, segunda e dose de reforço. A ação acontecerá em três postos de saúde do Município, das 8 às 12 horas.

A campanha é voltada para pessoas acima de 12 anos que ainda não receberam a primeira dose e também para quem está dentro do prazo ou em atraso com a segunda.

Além disso, podem receber a dose de reforço as pessoas de 18 anos ou mais, imunizadas com a segunda dose há pelo menos quatro meses, imunossuprimidos vacinados há mais de 28 dias com a segunda dose e pessoas imunizadas com a Janssen há pelo menos dois meses.

O público-alvo deve comparecer à Unidade Básica de Saúde (UBS) Mirosam, Central ou na Estratégia Saúde da Família (ESF) de Boraceia.

DOCUMENTOS

Os maiores de 18 anos precisam apresentar comprovante de residência na Cidade, documento de identidade com foto, CPF e cartão SUS (se possuir). Os adolescentes de até 17 anos devem estar acompanhados dos pais ou responsáveis ou apresentar um termo de responsabilidade preenchido e assinado pelos mesmos.

As pessoas da segunda dose e a de reforço, além dos documentos citados acima, devem apresentar a carteira de vacinação.

ESF Boraceia – Rua Vereador Geraldo Rodrigues Montemor, s/nº;

UBS Central – Rua Alberto Augusto de Andrade (antiga Rua 14), s/nº, Maitinga;

UBS Mirosam – Rua São Gonçalo, s/nº, Chácaras.