Bertioga realiza mutirão de vacinação neste sábado (11)

9 de setembro de 2021

Bertioga realiza mutirão de vacinação neste sábado (11)

A Prefeitura realizará um mutirão de vacinação contra a Covid-19 neste sábado (11), para aplicar primeiras, segundas e terceiras doses do imunizante. A campanha acontecerá no Ginásio de Esportes Alberto Alves, Vila do Bem Chácaras e Vila do Bem Boraceia, das 9 às 16 horas.

A primeira dose está disponível somente no Ginásio, para adolescentes de 12 a 17 anos agendados no site vacinajabertioga.com.br, além das demais aplicações. Nos outros dois postos, apenas segundas e terceiras doses da vacina, sem agendamento. A dose adicional é voltada para as pessoas de 85 anos ou mais, vacinadas até o dia 15 de março.

DOCUMENTOS

Os adolescentes precisam apresentar comprovante de residência na Cidade, documento de identidade com foto, CPF, cartão SUS (se possuir) e protocolo de agendamento. Este público deve estar acompanhado dos pais ou responsáveis ou comparecer aos postos com um termo de responsabilidade preenchido e assinado pelos mesmos.

Já o grupo que receberá a segunda ou terceira dose deve comparecer aos postos com a carteira de vacinação, documento de identidade com foto, CPF e comprovante de residência no Município.

SERVIÇO

Ginásio de Esportes Alberto Alves – Av. Manoel da Nóbrega, 273, Centro;

Vila do Bem Chácaras – Rua São Gonçalo, s/n;

Vila do Bem Boraceia – Rua Henrique Arcuri, 99.