Bertioga realiza oficina para população LGBT

22 de maio de 2018

Bertioga realiza oficina para população LGBT

Na próxima quinta-feira (24), das 19 às 22 horas, na Casa da Cultura, o Centro de Testagem e Aconselhamento de Bertioga realiza oficina de saúde, controle social e direitos humanos da população LGBT.

Participam do evento o coordenador da Secretaria da Justiça e da Defesa da Cidadania do Estado de São Paulo, a assistente social do Ambulatório da Diversidade de Santos, o médico sanitarista e infectologista da Rede Municipal de Saúde, a psicóloca do CTA de São Vicente, e a diretora de Vigilância em Saúde, Ainda faz parte da programação uma apresentação do artista local Guilherme Rodrigues.

Durante o evento, os participantes poderão preencher as fichas de interesse para pleitear uma das cerca de 100 vagas para participar da excursão à 22ª Parada do Orgulho LGBT. Como já acontece há alguns anos, a Prefeitura disponibilizará ônibus para levar a população ao evento, na Capital.