Bertioga recebe atrações da Caravana Record nesta quinta-feira (19)

19 de maio de 2022

Bertioga recebe atrações da Caravana Record nesta quinta-feira (19)

Em comemoração aos 31 anos de Bertioga, a Record TV Litoral agitou o município com as Caravanas Festa da Cidade e Record TV Litoral, nesta quinta-feira (19), na Praça dos Emancipadores. O evento foi realizado em parceria com a Terracom e apoio da Prefeitura de Bertioga.


Durante a passagem das Caravanas, a população teve acesso a vários serviços gratuitos voltados a saúde básica, como a aferição de pressão arterial, teste de glicemia capilar, testagem rápida de sífilis, hepatites e HIV, distribuição de preservativos e quickmassage.


Na ação também forram aplicadas vacinas contra o sarampo e gripe, para fortalecer a cobertura vacinal na cidade. Além disso, a Secretaria de Desenvolvimento Social, Trabalho e Renda esteve no local para informar sobre programas e cursos de qualificação profissional e serviços ofertados na rede socioassistencial do Município.

Animando ainda mais as comemorações, houve música ao vivo com os artistas locais Danilo de Abreu, banda FeelGood e Lucas Camargo. A programação teve entradas ao vivo direto de Bertioga durante o Balanço Geral, na TV Record Litoral.