Bertioga recebe iluminação especial para a chegada do natal

19 de novembro de 2021

Bertioga recebe iluminação especial para a chegada do natal

Bertioga já está se preparando para a chegada da época mais encantadora do ano. Diversos pontos da cidade estão recebendo iluminação e decoração natalina, deixando o lugar ainda mais bonito. O acendimento oficial das luzes acontece na próxima sexta-feira (26) e faz parte da quarta edição do “Bertioga Cidade Natal”.

A magia do natal está presente nas avenidas 19 de Maio, Anchieta, Vicente de Carvalho e Tomé de Souza, principais vias do município. A Entrada da Cidade e os bairros Vicente de Carvalho, Indaiá, Chácaras e Boracéia também receberam novo cenário com as árvores natalinas.

Entre as novidades para este fim de ano está o Túnel Iluminado no Boulevard, de 10 metros, próximo ao Parque dos Tupiniquins, que abrigará uma praça de alimentação. Além disso, uma pista de patinação no gelo com 60 m², dentro do Parque.

Quem passar pelo Canal de Bertioga não poderá deixar de apreciar a árvore de natal de 26 metros de altura que aborda a temática marítima e conta com enfeite em formato de balão iluminado.

APRESENTAÇÕES

A partir do dia 10 de dezembro iniciam, na Tenda de Eventos, as apresentações de música, grandes orquestras e peças teatrais. A programação é totalmente gratuita e vai até o dia 18. Seguindo os protocolos sanitários de prevenção à Covid-19, será obrigatório o uso de máscaras e a apresentação do passaporte da vacina.

PROGRAMAÇÃO

10/12, 20 horas – Orquestra SP Big Band

11/12, 20 horas – Orquestra Cordas da Cultura

12/12, 20 horas – Apresentação dos alunos de música da Prefeitura

13/12, 19 horas – Peça teatral “Encantos do Natal”

14/12, 19 horas – Show Circense de Natal

15/12, 14 e 20 horas – Peça teatral “Congelados: Uma aventura na neve”

16/12, 20 horas – III Espetáculo de Ballet

17/12, 20 horas – Orquestra da Fundação 10 de agosto

18/12 – Peça teatral “Acenda a Luz do Natal”

 SERVIÇO

Tenda de Eventos – Av. Tomé de Souza, s/nº, Centro (ao lado do Parque Tupiniquins).