Bertioga recebe novas máquinas para reforçar os serviços de zeladoria

15 de junho de 2022

Bertioga recebe novas máquinas para reforçar os serviços de zeladoria

Para intensificar e melhorar os trabalhos de zeladoria na Cidade, a Prefeitura de Bertioga recebeu, na última terça-feira (14), um caminhão basculante e uma motoniveladora através do Governo do Estado. Ainda está previsto a entrega de mais uma máquina retroescavadeira.




A chegada do novo maquinário vem para reforçar o conjunto de equipamentos da Secretaria de Serviços Urbanos durante a realização de trabalhos de manutenção no Município, além de criar uma nova força-tarefa de cuidados nos bairros.





Atualmente, Bertioga já conta com três conjuntos de máquinas, compostos por retroescavadeira, motoniveladora e caminhão basculante, distribuídos entre as regiões norte, central e sul.



ZELADORIA

Semanalmente as equipes de serviços urbanos realizam a manutenção e limpeza da cidade, a fim de melhorar a qualidade de vida da população e deixar a cidade limpa e organizada. São feitos serviços de roçada manual e mecanizada, raspagem, limpeza urbana, cata poda e cata treco.



As coletas realizadas pelo Cata Treco e Cata Poda atendem de acordo com o cronograma da agenda. Solicitações podem ser feitas de segunda a sexta-feira, das 8 às 16 horas, pelo telefone (13) 3319-8035.