Bertioga recebe três novas viaturas da Polícia Militar

25 de setembro de 2017

Bertioga recebe três novas viaturas da Polícia Militar

O Município de Bertioga recebeu na tarde desta segunda (25), três novas viaturas da Polícia Militar para auxiliar nas ações de prevenção e patrulhamento. Além disso, a segurança pública ganhou importante reforço com a adesão de seis policiais à DEJEM (Diária Especial por Jornada Extraordinária de Trabalho Policial Militar).

A entrega oficial dos veículos ocorreu no Paço Municipal, com a presença do prefeito Caio Matheus, do Capitão da PM, Genivaldo Pereira da Silva Junior, e dos secretários de Segurança e Cidadania, Taciano Goulart, e de Desenvolvimento Social, Fernando Moreira. Para o chefe do Executivo, as viaturas e os policiais extras são duas boas notícias para reforçar a segurança do Município.

Os novos veículos são resultado de solicitação feita pela Prefeitura no início do ano à Secretaria de Segurança do Estado. Na época, o prefeito e o secretário municipal de sergurança estiveram na Capital pleiteando melhorias.

Já o capitão Silva Júnior destacou que “as viaturas vieram para reforçar o policiamento na Cidade, atualizar e modernizar a frota. O veículo Trailblazer [modelo tipo SUV] ficará à disposição da equipe de Força Tática e as duas viaturas Spin [minivan] ficarão no rádio patrulhamento, atendendo as ocorrências”.

Monitoramento por Câmeras

A Prefeitura também está em fase de finalização para publicação do edital que irá licitar as primeiras câmeras para o sistema de monitoramento da Cidade.