Bertioga recebe unidade do Sebrae Móvel até quinta-feira (17)

11 de março de 2016

Bertioga recebe unidade do Sebrae Móvel até quinta-feira (17)

A unidade do Sebrae Móvel estará em Bertioga  entre esta segunda (14) e quinta-feira (17) com uma equipe de analistas da instituição  parai atender pessoas interessadas em obter informações sobre como melhorar a gestão de suas empresas. A unidade ficará estacionada em frente ao Espaço Cidadão-Centro, na Avenida Anchieta, 392. O horário de atendimento será das 10 às 16 horas.

O  Sebrae Móvel é um escritório itinerante montado em uma van customizada que conta com a presença de analistas do Sebrae-SP para realizar atendimentos individuais, prestando consultoria especializada gratuita aos empresários e futuros empreendedores. O veículo tem ainda computadores com acesso à internet, TV para apresentações e informativos impressos.

Todas as dúvidas dos empresários locais são debatidas durante o dia, podendo ser marcadas palestras específicas em datas posteriores, conforme a demanda. Os analistas explicam, inclusive, sobre a possibilidade de formalização de empresas pela figura do MEI – Microempreendedor Individual, que traz uma série de benefícios ao trabalhador, como isenção de tributos, mais segurança para desenvolver o seu negócio formalmente e poder comprovar renda legal.