Bertioga reduz intervalo da terceira dose da vacina contra a Covid-19

3 de dezembro de 2021

Bertioga reduz intervalo da terceira dose da vacina contra a Covid-19

Seguindo recomendação do Governo do Estado, a Prefeitura de Bertioga reduziu de cinco para quatro meses o intervalo de aplicação entre a segunda e a terceira dose da vacina contra a Covid-19. A medida passa a valer nesta sexta-feira (3) para os maiores de 18 anos imunizados com a CoronaVac, AstraZeneca  ou Pfizer.

Bertioga também segue aplicando a dose de reforço nos imunossuprimidos vacinados com a segunda dose há mais de 28 dias, independente do imunizante recebido. Para as pessoas vacinadas com a Janssen, o intervalo é de dois meses.

Para ser vacinado, o público deve apresentar a carteira de vacinação, documento de identidade com foto e CPF. Não é necessário agendamento.

No Município a campanha de vacinação acontece no Ginásio de Esportes Alberto Alves e Vila do Bem Chácaras, das 9 às 16 horas, nas Unidades Básicas de Saúde (UBSs) e Unidades Estratégia Saúde da Família (ESFs), das 8 às 16 horas.

Ginásio de Esportes Alberto Alves – Av. Manoel da Nóbrega, 273, Centro;

Vila do Bem Chácaras – Rua São Gonçalo, s/n;

ESF Boracéia – Rua Vereador Geraldo Rodrigues Montemor, s/nº;

ESF Guaratuba – Rua Aprovada 863, n°110;

UBS Indaiá – Rua São Francisco do Sul, s/nº;

UBS Central – Rua Alberto Augusto de Andrade (antiga Rua 14), s/nº, Maitinga;

UBS Vicente de Carvalho II – Rua Epiphânio Baptista, 637, Jardim Vicente de Carvalho.