Bertioga retoma aulas presenciais de diversas modalidades esportivas

23 de julho de 2021

Bertioga retoma aulas presenciais de diversas modalidades esportivas

As atividades presenciais de judô, xadrez, beach tênis, beach hand, vôlei adaptado, futebol society, treinamento funcional e karatê da Prefeitura de Bertioga retornaram nesta segunda-feira (19). As aulas são totalmente gratuitas e para todas as faixas etárias.

Para se inscrever, os interessados devem comparecer ao Ginásio de Esportes Alberto Alves ou em uma das Vilas do Bem, localizadas no Chácaras, Indaiá e Boraceia. É necessário levar documento de identidade válido com foto e comprovante de residência (originais e cópias).

O retorno presencial das modalidades está acontecendo de forma gradativa e as turmas foram reduzidas para cumprir os protocolos de ocupação, saúde e higiene.

SERVIÇO

Os atendimentos acontecem de segunda a sexta, das 9 às 16 horas, nos seguintes polos:

- Ginásio de Esportes Alberto Alves: Av. Manoel da Nóbrega, n° 273, Centro;

Telefone: (13) 3317-6699

-Vila do Bem Chácaras: Rua São Gonçalo, s/n°;

Telefone: (13) 3500-8853

-Vila do Bem Boraceia: Av. Henrique Arcuri, n° 99;

Telefone: (13) 3500-8240

-Vila do Bem Indaiá: Rua Dr. José da Costa e Silva Sobrinho, s/n. Atendimentos de terças e quintas-feiras, das 9 às 16 horas.