Bertioga retoma aulas presencias de diversas modalidades esportivas

14 de julho de 2021

Bertioga retoma aulas presencias de diversas modalidades esportivas

As atividades presenciais de alongamento, tênis de mesa e de natação da Prefeitura de Bertioga retornaram nesta segunda-feira (12). As aulas são totalmente gratuitas e para todas as faixas etárias.

Para se inscrever, os interessados devem comparecer ao Ginásio de esportes Alberto Alves ou em uma das unidades Vila do Bem no Chácaras, Indaiá ou Boraceia, das 9h às 16 horas, munido de documento de identidade válido com foto e comprovante de residência originais e cópias.

A previsão é que na próxima segunda (19) retornem as aulas de xadrez, beach tênis, beach hand, vôlei adaptado, futebol society, treinamento funcional e judô. O retorno das modalidades está acontecendo de forma gradativa e as turmas foram reduzidas para cumprir os protocolos de ocupação, saúde e higiene.

-Ginásio de esportes Alberto Alves: Av. Manoel da Nóbrega, n° 273, Centro;

-Vila do Bem Chácaras: Rua São Gonçalo, s/n°;

-Vila do Bem Indaiá: Rua José da Costa e Silva Sobrinho, s/n;

-Vila do Bem Boraceia: Av. Henrique Arcuri, n° 99.