Bertioga retoma projeto “Quadradinhos do Amor”

18 de junho de 2021

Bertioga retoma projeto “Quadradinhos do Amor”

A Prefeitura de Bertioga lançou nesta semana a segunda edição do projeto “Quadradinhos do Amor”. A ação tem o propósito de manter e fortalecer os vínculos afetivos entre os idosos, além de reduzir as consequências do isolamento social para esse grupo, tendo em vista que as atividades presenciais no Centro de conivência do idoso continuam suspensas.

Os interessados podem participar doando até o dia 31/08, linhas de lãs e agulhas ou, podem ainda, de forma voluntária, auxiliar na produção dos quadradinhos de crochê ou tricô nas medidas de: 21x21cm ou 15x15cm.

As peças confeccionadas ou insumos devem ser entregues no Centro de Convivência do Idoso. Os voluntários também podem solicitar a entrega ou retirada dos insumos e peças produzidas pelos telefones: (13) 3500-1601 ou 3317-6639 (WhatsApp).

Os materiais e peças arrecadados serão utilizados pela equipe do Centro de Convivência para confeccionar mantas que serão distribuídas às pessoas em vulnerabilidade social pelo Fundo Social de Solidariedade.

Serviço:

O Centro de Convivência do Idoso fica na Rua Luiz Pereira de Campos, nº 1231, Centro.