Bertioga sedia a 6ª etapa do Circuito Paulista de Travessias Aquáticas

30 de junho de 2022

Bertioga sedia a 6ª etapa do Circuito Paulista de Travessias Aquáticas

Mais uma competição vem para agitar o mar de Bertioga! O Circuito Paulista de Travessias Aquáticas chega a sexta etapa no próximo dia 10, no Cantão do Indaiá. A expectativa é que a largada da primeira bateria aconteça a partir das 8 horas. 

 

A competição realizada pela Gaivota Eventos Esportivos com apoio da Prefeitura de Bertioga, está com as inscrições abertas através do link: http://www.gaivotaseventos.com.br. Quem deseja participar deve se cadastrar no site até o dia 7 de julho. 

 

O evento espera receber cerca de 300 atletas, além de diversos turistas como espectadores. A competição terá as provas de Aquathlon, sendo 3 km de corrida e 700 metros de nado; além das largadas de 3 km, 1 km e 500 m. 

 

Ao final do evento, os três primeiros colocados de cada categoria são premiados. Já os demais participantes que concluírem a etapa recebem medalhas de participação.

 

Para mais informações sobre as inscrições, bem como retirada do ‘kit competidor’, entre em contato através do e-mail: inscricao@gaivotaseventos.com.br.  

 

SERVIÇO 

Cantão do Indaiá – entrada pela Rua Aprovada, 290, ao lado da Náutica Indaiá.