Bertioga sedia Campeonato Brasileiro de Muay Thai em dezembro

4 de novembro de 2016

Bertioga sedia Campeonato Brasileiro de Muay Thai em dezembro

Bertioga sedia no dia 10 de dezembro o Campeonato Brasileiro de Muay Thai. Em sua sétima edição, a competição promete arrancar suspiros e revelar grandes talentos da modalidade. A competição acontece, a partir das 16 horas, no Ginásio Municipal de Esportes Alberto Alves.

Atletas interessados em participar da competição devem entrar em contato com o mestre Luiz Brum, organizador do evento e um dos treinadores da Prefeitura de Bertioga, pelo whatsapp (013)99739-2135. As inscrições também podem ser feitas pelo e-mail: edu_amaral@hotmail.com.

O evento conta com a realização da Confederação Brasileira de Kyokushinkaikan, Associação Brasileira de Muay Thai e World Thai Boxing Federation.  Serão realizadas 25 lutas, com a participação de 50 atletas vindos do Paraná, Sorocaba, Mogi das Cruzes, Suzano e Boiçucanga.

Paralelo ao evento, estará ocorrendo o 3º Torneio Incentivo de Muay Thai. Serão realizadas 10 lutas, com os alunos, que praticam a modalidade gratuita nos Centros Municipais de Esporte e Cultura do Jardim Vicente de Carvalho e Bairro Chácaras, subordinados a Secretaria de Turismo, Esporte e Cultura.

A entrada do evento é um quilo de alimento não perecível. “Estamos muito contentes em ter conseguido trazer o campeonato para a Cidade. Vamos receber atletas de qualidade e que prometem lutas, que vão animar os amantes da modalidade”, lembra Brum.