Bertioga sedia Circuito Paulista de Beach Tennis neste final de semana

7 de janeiro de 2016

Bertioga sedia Circuito Paulista de Beach Tennis neste final de semana

Uma das modalidades, que já é sensação no litoral - o Beach Tennis, e que vem ganhando cada vez mais adeptos na Baixada Santista, vai invadir as areias de Bertioga. Quem gosta do esporte não pode perder a 4ª etapa do Circuito Paulista de Beach Tennis, que acontece nesta sexta-feira (08), sábado (09) e domingo (10), na Praia da Enseada, no bairro Rio da Praia (em frente à Pousada do Francês), a partir das 9h30.

A realização é da Federação Paulista de Tênis, através da Lei Paulista de Incentivo ao Esporte, com apoio da Prefeitura de Bertioga, por meio da Secretaria de Turismo, Esporte e Cultura. A competição começa nesta sexta-feira (08), onde será apresentada ao público a modalidade, por meio de clinicas, torneios e outras ações, tudo de acordo com a faixa etária e nível técnico dos participantes.

Ao todo serão cinco etapas. Além de Bertioga, o evento já passou por Santos, Guarujá e Praia Grande. Para receber o evento e todos os atletas participantes, será montada uma grande estrutura, com 20 quadras e atendimento de fisioterapeutas e outras atividades para o público.