Bertioga sedia Circuito Pé na Areia em novembro

21 de outubro de 2022

Bertioga sedia Circuito Pé na Areia em novembro

Nos dias 5 e 6 de novembro, a Praia da Enseada vai ser palco do Circuito Pé na Areia. O evento acontece das 9 às 21 horas, no Complexo Esportivo Pé N’Areia. A programação gratuita terá diversas atividades esportivas, culturais e de lazer.

 

Realizado pela Secretaria de Esportes do Governo do Estado de São Paulo em parceria com a Prefeitura, o evento terá a prática de diversas modalidades, entre elas: beach soccer, beach tennis, frescobol, jogos de mesa, yoga, fit dance, vôlei, futevôlei, basquete, skate, funcional, surf, futmesa, passeio ciclístico, caminhada e capoeira.

 

Durante o evento, também terão atividades culturais e de lazer, como shows e apresentações teatrais. Atividades esportivas começam às 9 horas. Ao longo do dia, acontecem as atividades de lazer e culturais.

 

Para participar das atividades, basta comparecer ao Complexo Esportivo no dia das atividades. Apenas para o passeio ciclístico e a caminhada será necessária inscrição prévia feita através do site www.circuitopenaareiaoficial.com.br. São vagas limitadas para as duas modalidades e a entrega do kit acontecerá apenas para os inscritos nas vagas.

 

No site, também podem ser consultados datas, horários e locais das atividades.