Bertioga segue com vacinação infantil contra a covid-19; confira os locais

7 de fevereiro de 2023

Bertioga segue com vacinação infantil contra a covid-19; confira os locais

Para proteger os pequenos contra a covid-19, a Prefeitura segue com a vacinação infantil nas unidades de saúde.

Crianças de 6 meses a 2 anos, 11 meses e 29 dias podem receber o imunizante contra a Covid-19 na UBS Vicente de Carvalho, UBS Mirosam e ESF Boraceia, de segunda a sexta-feira, das 9 às 16 horas.

O público-alvo recebe o imunizante Pfizer Baby, vacina pediátrica específica para idade.

Para receber a vacina, os pais e responsáveis precisam apresentar documento com foto, carteirinha de vacinação e cartão SUS.

Para completar o esquema de vacinação, são necessárias 3 doses do imunizante, com intervalo de quatro semanas da primeira para a segunda dose e 8 semanas da segunda para a terceira dose.

Já as crianças com idade a partir dos 3 anos podem receber a vacina em todas as Unidades Básicas de Saúde do Município.

ESF Boraceia – Rua Vereador Geraldo Rodrigues Montemor, s/nº;

ESF Guaratuba – Rua Aprovada 863, n°110;

UBS Indaiá – Rua São Francisco do Sul, s/nº;

UBS Central – Rua Alberto Augusto de Andrade (antiga Rua 14), s/nº, Maitinga;

UBS Mirosam – Rua São Gonçalo, s/nº (Vila do Bem), Chácaras;

UBS Vicente de Carvalho – Rua Epiphanio Batista, 637, Jardim Vicente de Carvalho.