Bertioga suspende obrigatoriedade do uso de máscaras em espaços abertos

9 de março de 2022

Bertioga suspende obrigatoriedade do uso de máscaras em espaços abertos

Devido ao avanço da vacinação no município e seguindo recomendação do Governo do Estado, a Prefeitura de Bertioga decidiu retirar a obrigatoriedade do uso de máscaras em locais abertos. A medida, anunciada pelo prefeito Caio Matheus, entra em vigor a partir desta quarta-feira (9). A proteção segue obrigatória em espaços fechados.

O decreto com todas as especificações sobre a utilização de máscaras será publicado nesta sexta-feira (11), no Boletim Oficial do Município.

“Os índices de vacinação, redução dos casos e queda nas internações permitem que Bertioga dê mais esse importante passo. Após quase dois anos de enfrentamento, é uma flexibilização bastante aguardada por todos nós, que traz alívio e renova a esperança em dias melhores", afirmou o prefeito Caio Matheus.