Bertioga tem mais de 600 vagas de oficinas culturais gratuitas e online abertas

23 de junho de 2022

Bertioga tem mais de 600 vagas de oficinas culturais gratuitas e online abertas

Os interessados em produção de quadrinhos, contação de histórias e literatura não podem deixar de conferir as oficinas culturais totalmente gratuitas e online disponíveis no site da Formação no Interior, do Governo do Estado. Em parceria com a Prefeitura de Bertioga, estão sendo oferecidas 615 vagas para diversos cursos.

As inscrições podem ser feitas através do link: linktr.ee/oficinasnointerior. Na página, os candidatos têm acesso a todas as oficinas disponíveis, bem como o período de inscrição e prazos. As aulas, voltadas à população em geral, serão transmitidas ao vivo pela plataforma Zoom.

Entre as oficinas estão: “West Side Story - Os muitos lados de uma História”, “Como criar um release?”, “Produção de Quadrinhos”, “Poesia visual com colagem - Composição e Produção Artesanal”, “Gravando em Casa”, entre outros temas.

As atividades fazem parte do Programa Formação no Interior, uma iniciativa do Governo do Estado, por meio da Secretaria de Cultura e Economia Criativa, Poiésis, Oficinas Culturais e prefeituras.