Bertioga tem noite gospel no sábado (1º)

30 de maio de 2019

Bertioga tem noite gospel no sábado (1º)

“Worship Night At The Beach” acontece na Tenda de Eventos, das 19 às 23 horas


Neste sábado (1º), Bertioga terá uma noite de oração e adoração. Na Tenda de Eventos, Centro, das 19 às 22 horas, acontece o evento gospel “Worship Night At The Beach”. A programação é organizada pela Igreja Rocha Eterna, em parceria com outras igrejas evangélicas da Cidade, e conta com apoio da Prefeitura.


Haverá apresentações culturais e musicais, além de dança e teatro, com destaque para as participações do Grupo Rocha Adoração (banda da igreja Rocha Eterna de Bertioga), a cantora Poliana (líder de jovens da Igreja Batista da Liberdade), e das bandas Maza e Cultura do Céu, conhecidas no meio evangélico.


Segundo Leonardo Pierre, um dos organizadores, “a intenção é reunir toda comunidade crista da cidade, não somente a evangélica, mas católica e também, ou quem quiser participar dessa noite de adoração”.


PROGRAMAÇÃO:


19 horas - Abertura e oração


19h15 – Grupo Rocha Adoração


19h45 – Apresentação de dança


20 horas – Apresentação Cantora Poliana


20h45 – Apresentação de dança


21 horas – Apresentação Maza e Banda


21h45 - Palavra (Pr. Fred da Igreja Rocha Eterna Rio Santos)


22 horas - Apresentação Grupo Cultura do Céu


23 horas - Encerramento e oração pelo Prefeito