Bertioga tem pré-conferências de saúde entre os dias 18 e 20

8 de fevereiro de 2019

Bertioga tem pré-conferências de saúde entre os dias 18 e 20

A Secretaria de Saúde e o Conselho Municipal de Saúde de Bertioga realizam entre os dias 18 e 20 de fevereiro, as pré-conferências para a realização da 6ª Conferência Municipal de Saúde, que terá data divulgada em breve. Os encontros acontecem nas Unidades de Saúde dos bairros Boracéia, Indaiá e Maitinga. É a oportunidade da população apresentar ideias e propostas para a melhoria da qualidade do atendimento na rede pública. Nas reuniões, serão discutidos projetos e eleitos os delegados para a Conferência.

CONFERÊNCIA

A Conferência de Saúde deste ano terá o tema “Democracia e Saúde: Saúde como direito e Consolidação e Financiamento do SUS”, e é um fórum de debate entre segmentos da sociedade representada por entidades, com a finalidade de avaliar a situação do tema no município, fixar diretrizes da política pública, definir e priorizar propostas para melhorar a qualidade dos serviços municipais.

Confira as datas e horários:

18/02 - USF Boracéia - Rua Vereador Geraldo Rodrigues Montemor, s/nº

19/02 - UBS Indaiá - Rua Francisco do Sul, s/n