Bertioga tem super programação no Dia do Desafio

26 de maio de 2023

Bertioga tem super programação no Dia do Desafio

O Dia do Desafio celebrado na próxima quarta-feira,31, terá uma super programação em Bertioga nos diversos polos esportivos, como o Complexo Esportivo Pé N'Areia, no Centro, e a Vila do Bem Vicente de Carvalho, além do Estacionamento da Rodoviária Municipal.

O catálogo de atividades para celebrar a 29ª edição do evento  inclui diversas opções, tais como Slackline, Basquete Free Style, Parkour, Bambodança, Futebol de Sabão, BMX, Torneios de futevôlei, beach vôlei, beach tennis, e várias outras práticas esportivas. A programação é gratuita e aberta para todas as idades.

Além disso, a programação também inclui brincadeiras tradicionais, como danças recreativas, chuva de espuma, caça ao tesouro do pirata, pique bandeira, queimada russa e muito mais. Essas atividades serão voltadas para o público de 3 a 15 anos.

A data  é uma campanha mundial de incentivo à prática de esportes e atividades físicas, realizada por instituições públicas e privadas em 14 países da América Latina.

A maior campanha mundial desse tipo é realizada pelo Sesc em parceria com as Prefeituras. Em Bertioga, as atividades são desenvolvidas pela Secretaria de Esportes e Lazer em parceria com o Sesc Bertioga.

CONFIRA A PROGRAMAÇÃO COMPLETA:

PRAÇA DA PRIMAVERA | 17h30 às 19h

Endereço:R. Antônio Giraud, 155 – Maitinga, Bertioga – SP

Slackline

Basquete Free Style

Parkour

Street Dance – Locking e Popping

ESTACIONAMENTO RODOVIÁRIA | 11h às 13h30

Endereço: R. Dr. Francisco de Assis Galvão, 323, Jd. São Rafael

Tênis de mesa

Bambodança

Futebol de Sabão

BMX

Patins

VILA DO BEM – VICENTE DE CARVALHO | 18h às 19h30

Endereço: Em frente à rodovia Rio-Santos (próximo à Padaria Manolo).

Bambodança

Futebol de Sabão

Tecido circense

Vivência de futmesa

Beach Tennis

COMPLEXO ESPORTIVO PÉ NA AREIA | 8h às 21h

Endereço:Av. Tomé de Souza, próximo ao Hotel 27.

Torneio de beach tennis

Torneio de beach vôlei