Bertioga tem tributo a Renato Russo, Cássia Eller, o Poeta e Tim Maia nesta sexta (11)

9 de fevereiro de 2022

Bertioga tem tributo a Renato Russo, Cássia Eller, o Poeta e Tim Maia nesta sexta (11)

O Festival Agita Bertioga apresenta nesta sexta (11), a partir das 20 horas, o show “Os Imortais”, um tributo a Renato Russo, Cássia Elller, O Poeta e Tim Maia. Os intérpretes Dário Aaron, Tacy de Campos, Valério Araújo e Nestor Marangoni se reúnem no palco da Tenda de Eventos para uma noite inesquecível. A entrada é gratuita.

Os fãs vão poder matar a saudade com interpretações, performances e repertórios em homenagem a esses grandes ícones da música brasileira. O público vai cantar junto, sucessos que marcaram gerações, como “Pais e Filhos”, “Malandragem”, “Exagerado” e “Gostava tanto de você”. O cantor e compositor “prata da casa” João Rafael abre a noite. A animação ficará por conta do DJ Stuchi com o melhor da música eletrônica.

É obrigatória a apresentação do comprovante de vacinação contra Covid-19. A comprovação pode ser feita mediante apresentação da carteirinha física ou dos certificados digitais de vacina, emitidos pelos aplicativos Poupatempo e Conecte SUS.

OS IMORTAIS

DARIO AARON/ RENATO RUSSO
À frente da banda Monte Castelo, cover da Legião Urbana, há mais de uma década, Dario impressiona pela semelhança física, voz e performance ao reviver Renato Russo no palco. No repertório, verdadeiros “hinos” do rock nacional, como “Pais e Filhos”, “Geração Coca-Cola”, “Que País é este”, “Eduardo e Mônica”, “Teatro dos Vampiros” e “Faroeste Caboclo”.

TACY DE CAMPOS/ CÁSSIA ELLER

A atriz, cantora e compositora, reconhecida nacionalmente por seu trabalho como protagonista do musical Cássia Eller, dá vida a uma das maiores representantes do rock brasileiro dos anos 90. Tacy, que já tocou no Rock in Rio, apresenta um repertório recheado de canções de Nando Reis, Cazuza, Renato Russo, Beatles e Nirvana, que ficaram marcados na voz única de Cássia.

VALÉRIO ARAÚJO/ O POETA
Considerado um dos maiores covers do Poeta do país, Valério dá vida ao irreverente ex-vocalista do Barão Vermelho em uma performance vibrante. No set-list não podem faltar canções que marcaram os anos 80, como “Pro dia nascer feliz”, “Brasil”, “Beija-flor”, “Ideologia” e “Faz parte do meu show”.

NESTOR MARANGONI/ TIM MAIA
Com um timbre grave e rouco, o cantor, pianista e maestro vai reviver grandes sucessos que ficaram eternizados na voz do “Rei do Soul”, como “Não quero dinheiro”, “Azul da cor do mar” e “Primavera”, entre outros hits do artista carioca.

 

AGITA BERTIOGA

O festival segue até o dia 20 de fevereiro, com shows de artistas locais e tributos a grandes nomes da música (veja a programação completa abaixo). O evento faz parte do calendário “Bertioga é + diversão e aventura 365 dias”, com foco na retomada da economia, incentivo ao turismo e geração de empregos.

 

Confira a programação do festival:
12/02, Sábado, 20 horas – Tributo a Michael Jackson, com Rodrigo Teaser
18/02, Sexta, 20 horas – Vanessa Gil e DJ Thainna

19/02, Sábado, 19 horas – Trem da Alegria Celebration, com Patrícia Marx e Luciano Nassyn

20/02, Domingo, 17 horas – Noite “Pratas da Casa”, com Fernando Pavone, Lucas Camargo, Tom Vieira, Di Fernandes e Rominho Cruz.

 

SERVIÇO
Tenda de Eventos: Av. Vicente de Carvalho, s/n, Centro.