Bertioga terá arenas de verão nas praias da Enseada, Riviera e Boraceia

22 de dezembro de 2022

Bertioga terá arenas de verão nas praias da Enseada, Riviera e Boraceia

Bertioga é o destino perfeito para quem busca diversão, aventura e esporte neste verão. A partir do dia 28 de dezembro, a Cidade contará com arenas nas praias da Enseada, Riviera e Boraceia. A programação terá diversas atividades esportivas e culturais. 


A programação das arenas integra o calendário “Bertioga é + diversão e aventura 365 dias”, que tem como objetivo aquecer o turismo, movimentar a economia e gerar empregos.

 

ARENA MULTIUSO - PRAIA DE BORACEIA – 28 de dezembro a 29 de janeiro

A Arena Multiuso, localizada em frente ao condomínio Morada da Praia, em Boraceia, recebe grandes atrações musicais no dia 31. A partir das 21 horas, o Dj Etto aquece o público para o réveillon. Após a virada do ano, o cantor Obrunitinho e banda sobem ao palco para começar o ano novo com o pé direito. A entrada é gratuita.

O local será sede da Estação de Patinete Elétrico, do dia 28 de dezembro a 29 de janeiro. O espaço ainda recebe as competições de Just Dance e Tik Tok, de 13 a 15 de janeiro e de 20 a 22 de janeiro. Os fãs de quadrinhos ainda poderão participar do concurso de cosplay, nos dias 27,28 e 29 de janeiro.

 

ARENA ESPORTIVA – PRAIA DA ENSEADA, CENTRO – 2 a 29 de janeiro

No dia 8 de janeiro, a Arena Esportiva recebe o esperado jogo das Estrelas do Vôlei, com grandes nomes da modalidade. Na semana seguinte, no dia 15 de janeiro, os praticantes de Cross Training e Crossfit vão se desafiar em uma dura competição de Fitness Funcional. A Arena ainda recebe grandes nomes da internet, que disputarão, no dia 22 de janeiro, o Jogo das Estrelas, entre Youtubers e Tik Tokers. Encerrando a programação da Arena Esportiva, no dia 29, acontece o Festival Esportivo de Inclusão Social.

 

A Arena Esportiva ainda recebe diversos torneios e festivais entre os dias 3 e 29 de janeiro. As fichas de inscrição estão disponíveis em: https://meuairgo.com.br/selbertioga Confira a programação:

Beach Soccer – 3 a 28 de janeiro – Inscrições até 23 de dezembro;

Beach Tennis – 7 de janeiro – Inscrições até 4 de janeiro;

Vôlei de praia – 14 de janeiro – Inscrições até 9 de janeiro;

Basquete 3x3 – 15 de janeiro – Inscrições até 11 de janeiro;

Futevôlei – 21 de janeiro – Inscrições até 18 de janeiro;

Beach Hand – 21 de de janeiro - Inscrições serão abertas em breve;

Skate – 22 de janeiro - Inscrições serão abertas em breve.

 

ARENA RADICAL – PRAIA DA RIVIERA – 20 de janeiro a 21 de fevereiro

Entre os dias 20 de janeiro e 21 de fevereiro, de quarta a domingo, a Arena Radical, localizada em frente ao módulo 8, na Praia da Riviera, recebe atividades perfeitas para os amantes de aventura. A Arena será sede da oficina de slackline e do Paredão de Escalada. Também será possível saltar de bungee jump e visitar o bar nas alturas.

 

Para completar a programação, de quarta a domingo, durante o período de funcionamento, nas três Arenas acontecem danças aeróbicas e fit dance. Ao longo dos dias também será possível utilizar as quadras esportivas e curtir muita música.

 

As arenas ainda recebem, as sextas e sábados, durante o período de funcionamento, shows de diversos artistas “ouro da casa”.