Bertioga terá representantes na Conferência Regional da Juventude

4 de setembro de 2015

Bertioga terá representantes na Conferência Regional da Juventude

Bertioga terá 10 delegados representando a Cidade na Conferência Regional da Juventude, que acontece no próximo dia 18, no município de Guarujá. Eles foram eleitos no último sábado (29), durante a 2ª Conferência Municipal, na EE Armando Belegarde, que discutiu o tema ‘As várias formas de mudar o Brasil’. Cerca de 150 jovens participaram do evento.

Dos 10 delegados eleitos, 08 são representantes da sociedade civil, que envolve o Instituto Círculo do Menor Patrulheiro de Bertioga (Instituto Campb), Grêmio Estudantil e Conselho Tutelar; e dois do Poder Público, ou seja, 20% obrigatório.

Depois da Regional, a próxima etapa será a Conferência Estadual, em Atibaia (SP) e a Nacional, em Brasília (DF), cujas datas ainda serão definidas e informadas oportunamente.

Delegados que representarão Bertioga na Conferência Regional

Sociedade Civil: Yasmin Silva, Caio Martins de S. Vasconcelos, Cleyton dos Santos da Luz, Tainá Souza dos Santos, Gabriela R. Silva, Mariana Pereira da Silva, Mariana Joy (Santos Souza) e José Marcos Lopes.

Poder Público: Daniel Robinson Prado e Priscila Veloso Nogueira.