Bertioga une esporte e ação social em  campeonato de skate no domingo (26)

23 de maio de 2024

Bertioga une esporte e ação social em campeonato de skate no domingo (26)

Solidariedade e manobras radicais fazem parte do repertório da sétima edição do Campeonato Solidário de Skate ‘Piter Ali’, neste domingo (26), no skatepark João Carlos Ferreira Mathias dos Santos, situado na Praça de Esportes Radicais do Complexo Pé N’Areia, no Centro. O evento começará às 11h30.

Para aqueles que desejam encarar o desafio, basta se inscrever no dia e no local do evento, das 9 às 11 horas. No ato da inscrição é necessário doar 1 kg de alimento não perecível e 1 kg de ração para cães ou gatos. Os alimentos serão destinados à ONG Apoio à Família Policial Militar (AFAPM) e as rações serão entregues à ONG Mãos que salvam patas.

O campeonato conta com o apoio da Prefeitura de Bertioga. Sendo dividido em categorias masculinas e femininas incluindo mirim (a partir de oito anos), iniciante (a partir de 12 anos) e amador (para todas as idades).

Praça de Esportes Radicais - Av. Tomé de Souza, s/n, Praça da Enseada, Centro