Bertioga vacina jovens em clima de balada no sábado (14)

13 de agosto de 2021

Bertioga vacina jovens em clima de balada no sábado (14)

Em Bertioga, o plantão de vacinação contra a Covid-19 deste sábado (14) será em clima de balada. Com vacina no braço e muita música, o VacinaFest deve imunizar 600 jovens de 18 anos ou mais que realizaram o agendamento online.

A ação, promovida pela Prefeitura, acontece das 9 às 16 horas, no Ginásio de Esportes Alberto Alves.

De acordo com a secretária de Saúde o evento, que terá uma estrutura com som comandado por DJ, será realizado respeitando as medidas sanitárias e sem aglomerações.

“Será um dia especial voltado para a vacinação do público mais jovem. Estaremos lá para receber quem for se vacinar de uma forma descontraída, com todo o carinho e atenção”, afirma.

Para o prefeito a ação "é uma forma de celebrar a chegada da vacina para a última faixa etária da população adulta e também de incentivar os jovens a se vacinarem”.

Serviço:

Ginásio de Esportes Alberto Alves - Av. Manoel da Nóbrega, 273, Centro