Bertioga vacina mais de 1100 pessoas nesta semana

21 de maio de 2021

Bertioga vacina mais de 1100 pessoas nesta semana

A Prefeitura de Bertioga aplicou, até o momento, 16.367 doses da vacina contra a Covid-19 no Município desde o início da campanha. Deste total, 1.139 foram aplicadas nesta semana. A vacinação aconteceu em três postos de vacinação: Ginásio de Esportes Alberto Alves, Vila do Bem Chácaras e Boraceia.

Entre os grupos atendidos estavam pessoas com comorbidades e deficiência permanente (de 45 a 59 anos), pessoas com síndrome de Down, gestantes, profissionais da educação, saúde e idosos, além de 321 segundas doses aplicadas essa semana.

Na segunda-feira (24) a Cidade realizará a última chamada para os idosos com 70 anos ou mais que ainda não receberam a primeira dose do imunizante. O agendamento não é obrigatório.

As pessoas dessa faixa etária devem comparecer ao Ginásio de Esportes Alberto Alves, das 13 às 15 horas, portando um documento válido com foto, cartão SUS e comprovante de residência.

Na próxima semana, Bertioga também seguirá vacinando pessoas com comorbidades e deficiência permanente (de 45 e 59 anos), gestantes e puérperas. Para esse público, o agendamento no site vacinajabertioga.com.br é obrigatório.