Bertioga volta a ser destaque em torneio regional de tênis de mesa

25 de agosto de 2015

Bertioga volta a ser destaque em torneio regional de tênis de mesa

Mais uma vez, atletas da Escolinha de Tênis de Mesa da Prefeitura de Bertioga se destacaram em torneio regional, em Santos. No último sábado (22), a equipe bertioguense participou da 3ª etapa do Ranking Baixada Santista de Tênis de Mesa, competição que reuniu mesatenistas de todo litoral.

A equipe conquistou cinco medalhas. A 3ª colocação na categoria mirim ficou com Dorival Calixto; e a 3ª na categoria infantil foi para Vitor Alfeu. Já Anderson Valentim conquistou a 4ª colocação na categoria adulto e Genivaldo Marchi (Nito), ficou com o 4º lugar na categoria masters.

De acordo com Danilo Pastoriza, professor de Educação Física e responsável pelos alunos, o próximo desafio da equipe será no próximo dia 7, na 8ª etapa da Copa Nipo, que irá acontecer em Guarulhos (SP).

Interessados em ingressar na Escolinha de Tênis de Mesa da Prefeitura de Bertioga devem se inscrever, gratuitamente, no Ginásio Municipal de Esportes Alberto Alves (Rua Henrique Montez, s/nº - Centro) ou no Polo Cultural e Esportivo Jardim Vicente de Carvalho (Rua Osvaldo Cruz, 2.270 – Jardim Vicente de Carvalho), locais onde deverão preencher uma ficha. Menores de idade devem estar acompanhados por um responsável. O atendimento é das 9 às 17 horas.

No Ginásio Municipal as aulas acontecem às segundas-feiras, das 9 às 12 horas e as quartas e sextas-feiras, das 18 às 21 horas. Já no Polo Cultural e Esportivo, as aulas são realizadas as terças e quintas-feiras, das 18 às 21 horas.