Bertioguense luta na semifinal do Kid Jofre neste sábado (03)

1 de outubro de 2015

Bertioguense luta na semifinal do Kid Jofre neste sábado (03)

Neste sábado (03), tem luta feminina pela semifinal do Campeonato Kid Jofre de Boxe (prova Cadete e Juvenil). Quem sobe no ringue é a bertioguense Audrey Ayusso (66 kg) contra a pugilista, Selomite Glória. A competição é organizada pela Prime Academia, com apoio da Federação Paulista de Boxe e está reunindo mais de 350 atletas, de todo o estado de São Paulo.

Confiante com a disputa Audrey declarou estar se esforçando nos treinos. “Estou treinando bastante. Faço treinos diariamente. Vou conquistar o ouro e trazer bons resultados para o Município”, disse a jovem que está treinando há quatro meses.

A atleta é treinada pelo professor, Ariovaldo Rodrigues, o popular Didi, que está radiante com a possibilidade de trazer mais medalhas para o Município. “Estamos participando com uma equipe de oito atletas. Nossa meta é treiná-los para os Jogos Abertos. O resultado está sendo bastante satisfatório. Estou me surpreendendo com a atuação dos atletas. Eles estão superando as nossas expectativas”, afirmou.

Serviço

Os interessados em praticar boxe podem se inscrever no Ginásio Municipal de Esportes Alberto Alves (Rua Henrique Montez, s/nº - Centro), no Espaço Cidadão-Boracéia (Rua José Costa, 138 – Boracéia– telefone: 3312-5590) ou no Centro Municipal de Esporte e Cultura do Bairro Chácaras (Rua Engenheiro Eduardo Costa Junior, 45). É necessário documento de identidade ou certidão de nascimento e duas fotos 3x4. Menores de idade devem estar acompanhados por um responsável. Mais informações na Diretoria de Esportes, pelo telefone 3317-6699.