Bertioguenses conquistam expressivas colocações no Santista

30 de outubro de 2014

Bertioguenses conquistam expressivas colocações no Santista

A equipe de pedestrianismo de Bertioga mostrou muita garra e determinação durante a 4ª etapa do 29º Campeonato Santista de Pedestrianismo. A prova que aconteceu no último dia 19, em Santos, contou com a participação de seis atletas do Município, que conquistaram expressivas colocações, no percurso de 10 km.

O grande vencedor da disputa foi o atleta Ubelcio Oliveira (20/24), que ficou em 1º lugar em sua categoria. Com o tempo de 35 minutos, o jovem trouxe para casa o troféu de campeão. “Estou muito contente com mais uma vitoria. Treinei muito para isso. Fico satisfeito em ter atingido meu objetivo”, disse.

Quem também fez bonito foi o atleta Babiton de Moraes (25/29), conquistando o 2º lugar em sua categoria. Já Aline Souza (30/34), a única mulher da equipe, trouxe para casa o 3º lugar. O atleta Dogival Campos (35/39) também ficou com o 3º lugar; e João Bosco (45/49) e José Rodrigues, o Zamba (40/44) obtiveram a 8ª colocação.

Extreme Run
Em sua primeira maratona, o atleta Zamba (40/44) também obteve ótimo resultado, ficando em 1º lugar na Extreme Run, no Guarujá, no último domingo (25). Ele fez o percurso de 21 km e trouxe para casa, cheio de orgulho, o troféu de campeão. “Fiquei muito contente com a prova. Acho que me sai muito bem. Para a primeira maratona, foi surpreendente”, disse.