Campanha do Agasalho arrecada mais de seis mil peças e ainda recebe doações

10 de julho de 2015

Campanha do Agasalho arrecada mais de seis mil peças e ainda recebe doações

A Prefeitura Municipal de Bertioga por meio do Fundo Social de Solidariedade (FSS) continua recebendo doações da 10ª edição da Campanha Metropolitana do Agasalho. Até o momento foram arrecadadas 6.726 peças de roupas. A campanha conta com 12 postos de arrecadação entre supermercados, farmácias, padarias e comércio em geral.

Com o slogan “Roupa boa, a gente doa”, a campanha segue até o próximo dia 24. As peças estão sendo separadas para doação a entidades que trabalham com famílias em vulnerabilidade social. A expectativa é arrecadar cerca de 20 mil peças entre roupas, cobertores, mantas e outros itens, para que sejam doados aos mais necessitados. A campanha foi lançada oficialmente no dia 25 de maio.

Para a presidente do FSS de Bertioga, Maria Cecília de Moraes Orlandini é importante que a população doe roupas e outros itens em bom estado, como já vem ocorrendo em campanhas anteriores. “Dessa forma, as pessoas que necessitam poderão usufruir das doações da melhor maneira possível”, disse.

Confira os pontos de coleta no Município.

1. Supermercado Krill Centro (Av. Anchieta, 2.300 – Centro)
2. Supermercado Caçula (Av. 19 de Maio, 560 – Jardim Albatroz)
3. Supermercado Caçula (Av. Anchieta, 503 - Centro)
4. Supermercado Albatroz (Jardim Indaiá – Rua Valdemar Costa Filho, 536 - próximo à Emeif Antônio Ermírio de Moraes)