CAMPB realiza processo seletivo com 750 jovens, dia 26

16 de julho de 2015

CAMPB realiza processo seletivo com 750 jovens, dia 26

A Escola Estadual Professor Armando Belegarde (Rua Bartolomeu Fernandes Gonçalves, 600 – Centro) recebe no próximo dia 26, os 750 jovens que farão parte do cadastro reserva do Instituto Círculo de Amigos do Menor Patrulheiro de Bertioga (Instituto CAMPB). Para os candidatos com iniciais de “A a J”, a prova será às 09 horas e para os candidatos com iniciais de “H a Z” será às 14 horas.

Os candidatos devem chegar com meia hora de antecedência. Para ter acesso ao local da prova, é necessário apresentar o protocolo de inscrição, cédula de identidade (RG) e CPF. O candidato também deve levar lápis preto, borracha e caneta esferográfica com tinta azul ou preta.

Com três horas de duração, a prova será objetiva, com 40 questões de múltipla escolha, contendo 15 questões de Português; 15 de Matemática; e 10 sobre a história do Município – nível 8ª série (nono ano) do Ensino Fundamental. O candidato só poderá entregar a prova após o tempo mínimo de uma hora, quando receberão a folha de respostas que, depois de preenchida, deverá ser entregue aos fiscais.

Será desclassificado do processo seletivo o candidato que não atingir 50% dos acertos, ou não comparecer para realizar a prova, seja qual for o motivo alegado. Além disso, quem for surpreendido durante a realização da prova em comunicação com outro candidato, ou estiver utilizando livro, anotação, impressos não permitidos ou máquina calculadora também será desclassificado.

A lista dos aprovados para o cadastro reserva será publicada no Boletim Oficial do Município de Bertioga em, aproximadamente, 30 dias após a data de realização do Processo Seletivo. Após a classificação, os aprovados passarão por entrevista, que contribuirá para o planejamento de ações do curso de formação.