Campeonato Municipal Bertioguense de Futebol de Várzea chega a rodada final

7 de novembro de 2018

Campeonato Municipal Bertioguense de Futebol de Várzea chega a rodada final

Após quatro meses agitando os campos da Cidade, o Campeonato Municipal Bertioguense de Futebol de Várzea 2018 tem os últimos jogos neste domingo (11). As partidas acontecem no Sesc, a partir das 9 horas, com o amistoso do VT 60 e as disputas do VT 50, Jd. Rafael x Vila Tupy e Sub 23, Juventude x Bertioga. A cerimônia de premiação será na segunda-feira (12), às 20 horas, também no Sesc.

Ao todo, participaram da competição mais de 1.500 jogadores, de 26 agremiações e 63 times, nas categorias: VT 50, VT 40, VT 35, Sub 23 e Principal

A primeira rodada da final aconteceu no último domingo (4). As categorias VT 40, VT35 e Principal abriram a rodada. Grêmio e Independente tiveram um jogo bastante concorrido, com decisão nos pênaltis. A comemoração ficou por conta dos 3 gols do Independente, contra 2 do adversário. Houve um contratempo na disputa do VT 35, e o jogo foi suspenso.

Grêmio e 19 de Maio, da categoria Principal, fizeram bonito em campo. O resultado foi 2 a 1 para o Grêmio. O 19 de Maio não conquistou o título de Campeão, mas tem a honra de ter o artilheiro do campeonato, com o total de dez gols.

O campeonato é organizado pela Liga Bertioga de Futebol, com apoio da Prefeitura do Município, através da Secretaria de Turismo, Esporte e Cultura e patrocínio da Sobloco.

Serviço:

Sesc-Bertioga: R. Pastor Djalma da Silva Coimbra, 20 – Jd. Rio da Praia.