Campeonato Municipal de Futebol de Base em Bertioga chega nas semifinais

9 de maio de 2024

Campeonato Municipal de Futebol de Base em Bertioga chega nas semifinais

As semifinais do Campeonato Municipal de Futebol de Base de Bertioga ocorrerão neste sábado (11), no campo do Sesc, localizado no bairro Rio da Praia, a partir das 8h30. A final da competição será realizada nos dias 25 e 26 de maio.

O campeonato é dividido em seis categorias: Sub-08, Sub-10, Sub-12, Sub-14, Sub-16 e Sub-20, com jogos sendo disputados tanto no futebol society quanto no campo tradicional.

A iniciativa é uma parceria entre a Prefeitura de Bertioga, o Sesc Bertioga e a Liga Bertioga de Futebol, com o objetivo de incentivar a prática esportiva entre os clubes e escolinhas da região.

As duas melhores equipes de cada categoria serão premiadas com troféus e medalhas. Destacam-se também as premiações para os goleiros menos vazados e os artilheiros que se destacarem durante o torneio.