Cantão do Indaiá recebe Circuito de Travessias Aquáticas, neste domingo (15)

9 de março de 2015

Cantão do Indaiá recebe Circuito de Travessias Aquáticas, neste domingo (15)

Bertioga sedia neste domingo (15), a 2ª etapa do Circuito Bertioguense e a 3ª etapa do Circuito Paulista de Travessias Aquáticas. As inscrições seguem até esta quinta-feira (12) e podem ser feitas pelo site www.gaivotaseventos.com.br . A Gaivotas Eventos, responsável pela organização da prova, informa que cerca de 600 atletas (masculino e feminino), de várias regiões do Estado de São Paulo estarão competindo. A largada será a partir das 9h30, no cantão do Indaiá – Praia da Enseada.

A competição reunirá atletas de diversas categorias por idade, de 08 anos aos 65 anos. O evento conta com o apoio da Prefeitura de Bertioga, por meio da Secretaria de Turismo, Esporte e Cultura.

Cada etapa será divida por categoria, ou seja, idade dos participantes, sendo 500 metros (iniciante), 1.000 metros (nível médio), 3.000 metros (experiente). Serão premiados com troféus os três primeiros colocados de cada categoria, individual e equipe, com a distribuição de 300 troféus aos vitoriosos. Todos que completarem a prova receberão medalhas de participação.