Cantão do Indaiá recebe competição com 200 maratonistas aquáticos no domingo (21)

18 de maio de 2023

O Cantão do Indaiá será o palco da quinta etapa do Circuito Paulista de Travessia, oferecendo uma combinação perfeita entre mar e esportes. No domingo (21), cerca de 200 maratonistas aquáticos são aguardados no Cantão para a competição, que começará às 7h30.

O Circuito contará com emocionantes disputas de Aquathlon, que incluem 3 km de corrida e 700 metros de natação, além das largadas de 3 km, 1 km e 500 metros.

A competição é organizada pela Gaivota Eventos Esportivos, com o apoio da Prefeitura de Bertioga.

Os três primeiros colocados de cada categoria do Circuito serão premiados, enquanto os demais atletas que completarem a etapa receberão medalhas de participação.

As inscrições para aqueles que desejam desafiar suas habilidades em maratonas aquáticas continuam abertas. Para se inscrever, basta acessar o link: http://www.gaivotaseventos.com.br/

Para obter mais informações ou esclarecer dúvidas, entre em contato através do e-mail: inscricao@gaivotaseventos.com.br.

Cantão do Indaiá – entrada pela Rua Aprovada, 290, ao lado da Náutica Indaiá.