Cantor China abre Festa das Nações nesta sexta-feira (18)

17 de setembro de 2015

Cantor China abre Festa das Nações nesta sexta-feira (18)

Sabores de diversos países em um mesmo lugar e música de boa qualidade. Essa é a programação da Festa das Nações 2015, que inicia nesta sexta-feira (18) e segue até 12 de outubro, na Praça de Eventos, ao lado do Forte São João, as sextas, sábados e domingos, e na segunda-feira, feriado de 12 de outubro, sempre a partir das 18 horas.

Estarão à disposição do público 13 barracas de comidas típicas de países como México, Japão, Suíça, Nações Árabes, Portugal, Argentina, Estados Unidos, além do Brasil. Bertioga, a cidade anfitriã, estará representada pela barraca de pastel, uma das principais iguarias da Cidade, conhecida em várias regiões do país.

Nesta sexta-feira (18) a atração musical será o cantor pernambucano China, com muita MPB, POP rock e músicas nordestinas. No sábado (19), será a vez de o público conferir a qualidade do som da banda True Colors, com músicas do anos 70 e muito sertanejo. No domingo (20), quem se apresenta é a banda Luau Acústico, de Bertioga, que mistura rock e POP, com um estilo diferenciado. As atrações musicais acontecem sempre a partir das 20 horas. A entrada é gratuita.

A iniciativa da realização da Festa das Nações 2015 é do Rotary Club Bertioga – Riviera de São Lourenço, com apoio da Prefeitura, por meio da Secretaria de Turismo, Esporte e Cultura. Toda infraestrutura, como a tenda que foi utilizada para a realização das festas da Tainha e do Camarão na Moranga, - que tem capacidade para cerca de mil pessoas de cada vez -, além de banheiros e iluminação, foi disponibilizada pela Prefeitura de Bertioga.