Carnês do IPTU começam a ser distribuídos

23 de janeiro de 2017

Carnês do IPTU começam a ser distribuídos

Os moradores de Bertioga já começaram a receber, os carnês do IPTU (Imposto Territorial e Predial Urbano). O contribuinte que optar pelo pagamento em cota única, com vencimento em 31 de janeiro, terá 3% de desconto. Quem quiser também pode parcelar em 12 vezes, a primeira vence em 31/01.

Para evitar problemas, é muito importante que as pessoas atualizem os cadastros na Prefeitura. No caso de mudança do proprietário, é preciso apresentar a matrícula do imóvel, documentos pessoais (RG, CPF, comprovante de residência) e a capa do carnê. No caso de mudança do compromissário comprador, apresentar todos os instrumentos de compra e venda, além dos documentos pessoais e a frente do carnê. Sempre é necessário levar originais e cópias.

Quem não tiver recebido o boleto, não precisa se preocupar, pode imprimir a guia de pagamento no site da Prefeitura (www.bertioga.sp.gov.br) ou tirar uma segunda via na Divisão de Atendimento ao Contribuinte, no Paço Municipal, na Rua Luiz Pereira de Campos, 901. O atendimento é de segunda a sexta, das 9 às 16 horas. Haverá plantões em todos os sábados de janeiro, das 9 às 14 horas. Tem ainda uma terceira opção, no último sábado do mês, 28 de janeiro, o Espaço Cidadão de Boracéia abrirá das 9 às 14 horas para resolver questões relacionadas ao IPTU. O endereço é Rua José Costa, 138. Informações gerais pelo telefone: (13) 3319-8008 / 8029.