Casa do Papai Noel já está aberta para visitação no  ‘Zeferino Orlandini’

2 de dezembro de 2015

Casa do Papai Noel já está aberta para visitação no ‘Zeferino Orlandini’

Toda a magia e encanto do Natal estão em evidência no Cento de Convivência do Idoso Zeferino Orlandini. Isso porque, o espaço acaba de receber uma linda decoração natalina. Com o tema ‘Natal da Paz’, quem passar pelo lugar vai se encantar com a Casa do Papai Noel, que está aberta para visitação de estudantes e da população em geral.

A novidade deste ano é o casal simpático Papai e Mamãe Noel, que estarão recepcionando os visitantes com muita alegria e presentes surpresas. De acordo com a chefe de Setor do Centro de Convivência, Lucia Vasconcelos, para marcar a visita ao local é só entrar em contato com os responsáveis pela Casa. O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 10 às 17 horas.

A decoração foi realizada com material reciclável. Foram utilizadas caixas de leite para a casa do Papai Noel e copos descartáveis para a confecção de dois bonecos de neve. “Estamos muito contentes em poder levar a alegria do Natal para quem visita o Centro de Convivência. Todo o trabalho foi realizado pelos frequentadores da Casa, que com muito carinho produziram as peças. Está tudo muito bonito”, conta Lúcia.

Torneio do Dominó

Nesta sexta-feira (04), a partir das 10 horas, o Centro de Convivência do Idoso realiza o 3º Torneio de Dominó ‘Zeferino Orlandini’. Já estão confirmadas a participação de 12 duplas. A entrega da premiação será às 17 horas.  

Amigo secreto

No próximo dia 09, o Centro de Convivência vai realizar a Festa dos Aniversariantes do Mês, com a brincadeira ‘amigo secreto’, entre os participantes, com muitos doces e salgados.

Bazar

Já no dia 11, a partir das 9 horas, será aberto o Bazar do Centro de Convencia do Idoso Zeferino Orlandini. A iniciativa será realizada com o objetivo de arrecadar fundos para aquisição de material para os trabalhos das artesãs do local. Estarão à venda guirlandas de crochê, panos de prato, tapetes, jogos de banheiro, porta papel e toalhas. No mesmo dia, acontece o Almoço de Natal, a partir das 12 horas, com os frequentadores da Casa.

Serviço

O Centro de Convivência do Idoso Zeferino Orlandini fica na Rua Padre João Batista de Carvalho, 118 - Centro. O telefone para mais informações é o (13) 3317-6639.