Castramóvel segue com atendimentos para pets do Rio da Praia, Maitinga e Jardim Raphael

20 de abril de 2022

Castramóvel segue com atendimentos para pets do Rio da Praia, Maitinga e Jardim Raphael

A realização de cirurgias de castração em cães e gatos segue disponível para os residentes do Rio da Praia, Maitinga e Jardim Raphael, através do Castramóvel. O veículo está estacionado na Primeira Igreja Batista, localizada na Rua Cardeal Emile Biayenda. Os atendimentos acontecem de segunda a sexta-feira, exceto feriados e pontos facultativos, das 8 às 17 horas.

Os agendamentos são  feitos pelo WhatsApp do Centro de Controle de Zoonoses: (13) 3316-4079. O horário de funcionamento é das 9 às 17 horas,   o animal deve estar em jejum para realizar a operação. Os tutores são orientados quanto ao procedimento, bem como sobre a medicação e equipamentos de proteção pós-cirúrgica. Os atendimentos para esses três bairros ocorrem até 15 de junho.

 

RECOMENDAÇÕES

 

No dia da cirurgia, o acompanhante do animal precisa levar documento de identificação e comprovante de residência com endereço do bairro. O uso de máscara continua sendo obrigatório.

Os bichinhos de estimação devem ser transportados em segurança. Os cães em coleira e guia; e os gatos em caixas de transportes, bolsas fechadas com ventilação ou fronhas de tecido leve, já que, após o procedimento, os animais não podem andar.